Foto: PRF (Divulgação)
Eduarda Correa, de 23 anos, permanece internada no Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte de Porto Alegre, após o acidente envolvendo um caminhão carregado de serragem que tombou em uma alça de acesso da BR-448, a Rodovia do Parque, na terça-feira (7). A estudante de biomedicina, que estava em um Volkswagen T-Cross atingido pelo caminhão, segue sem previsão de alta.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
A jovem deu entrada no hospital consciente e com ferimentos leves, após ficar cerca de duas horas presa dentro do carro soterrado pela serragem. Exames de sangue realizados nesta quarta-feira (8) indicaram a necessidade de manutenção da internação, mas detalhes sobre seu estado de saúde não foram divulgados pelos familiares.
O acidente ainda está sendo investigado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que aguarda o laudo pericial. O motorista do caminhão realizou teste de etilômetro, que deu negativo para álcool. Por não envolver morte ou crime de alcoolemia, o caso não foi encaminhado à Delegacia de Trânsito. Familiares acompanharam todo o resgate, incluindo o noivo da vítima e um bombeiro de folga, parente de Eduarda, que ajudou a retirá-la do veículo.
Leia mais